Prefeitura distribui mais de 8 toneladas de peixes compradas diretamente dos produtores locais em São Vicente Ferrer

Nesta quinta-feira (28), a prefeitura de São Vicente Ferrer distribuiu mais de 8 toneladas de pescados comprados diretamente dos piscicultores do município. A ação foi comandada pelo prefeito Adriano Freitas e organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, beneficiando milhares de famílias na sede e na zona.

Prefeitura entregou oito toneladas de peixes

De acordo com as informações, os peixes foram adquiridos através dos produtores locais, que venderam os produtos para a prefeitura e incentivando a economia local. As entregas foram realizadas na sede e nos povoados de São Vicente Ferrer.

A distribuição foi realizada pelos membros das secretarias de Assistência Social e Agricultura e por lideranças políticas e comunitárias. Pelas redes sociais, o gestor destacou a aquisição dos pescados dos próprios criadores, durante a Semana Santa e mantendo a tradição.

“Hoje estamos entregando mais de oito toneladas de pescados, beneficiando centenas de famílias vicentinas. E o que é melhor é que estamos comprando dos próprios produtores daqui mesmo de São Vicente, o que permite que todos os recursos possam circular no nosso próprio município. Essa é a nossa forma de governar, ajudando a quem mais precisa”, completou.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *