Homem de 37 anos é encontrado morto após cair de moto na zona rural de Matinha

Um homem de 37 anos foi encontrado morto durante a madrugada desta quinta-feira (28), na zona rural de Matinha, na Baixada Maranhense. O motivo seria sufocamento e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Polícia investiga caso

A vítima foi identificada como Ailton Mendonça Ribeiro, de 37 anos. Ele foi encontrado durante a madrugada em uma estrada do povoado Ponta Grossa, zona rural de Matinha, e a primeira informação é que ele teria caído de moto.

Moradores disseram que Ailton estaria voltando de um evento e teria sido encontrado com o rosto em uma poça d’água, o que pode motivar o suposto sufocamento. Além disso, a moto foi encontrado em cima de uma das pernas dele.

Após isso, ele foi levado ao Hospital Municipal de Matinha e a polícia foi acionada para investigar o caso. Não há confirmação oficial sobre as causas da morte.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *