Em Matinha, morador fica na frente do carro do marido da prefeita para cobrar recuperação de estradas intrafegáveis

Um morador da zona rural quase impediu a passagem do marido da prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, para cobrar a recuperação de estradas vicinais no município. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) e chamou a atenção da população.

Morador quase impediu passagem do marido da prefeita de Matinha

Segundo as informações, o caso foi registrado por volta das 11 horas, no povoado São Raimundo, zona rural de Matinha. As imagens, espalhadas nas redes sociais, mostram que um morador conhecido como Claudionor fica na frente do carro que estava o marido da prefeita, Eldo Jorge.

Ele critica o fato da atual gestão entregar peixes e não recuperar as estradas vicinais do município. Em seguida ele fica na frente do veículo e o marido da prefeita desce. Eldo Jorge conversa com ele, pede para ele se afastar e volta para o carro. As imagens mostram que ele conseguiu passar logo depois, seguido de uma comitiva de apoiadores e assessores.

Até o momento, o casal Eldo e Linielda não divulgou nenhuma nota de esclarecimento sobre o assunto e nem sobre a situação das estradas de Matinha. A situação relatada no vídeo é a mesma de diversas cidades da Baixada Maranhense, onde os moradores sofrem com a falta de infraestrutura e as chuvas seguem desafiando os prefeitos da região.

Vejam o vídeo…não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo na íntegra.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *