Chico de Nhozinho mantém tradição e distribui três toneladas de peixes para os moradores de São João Batista

O líder político Chico de Nhozinho entregou, nesta quinta-feira (28), mais de três toneladas de peixes na sede e na zona rural de São João Batista. A ação faz parte de uma tradição que vem sendo mantida ano após ano, durante a Semana Santa, com apoio do deputado federal Marreca Filho.

Chico de Nhozinho e Marreca Filho

Os pescados foram entregues em vários povoados e na sede de São João Batista. A distribuição foi feita pelas lideranças comunitárias e por uma equipe liderada pelo vereador Chico de Nhozinho.

Ao distribuir as três toneladas de peixes, o parlamentar agradeceu o carinho que recebeu dos moradores da zona rural de São João Batista e das lideranças que o acompanharam na ação.

“Essa ação foi feita graças ao apoio de nosso deputado Marreca Filho, um dos mais votados aqui em nossa cidade. Visitamos as comunidades, conversamos com as pessoas e levamos nossa parcela de contribuição neste período de Semana Santa”, comentou Chico de Nhozinho, que é presidente da Câmara Municipal.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *