Homem que estuprou criança de apenas seis anos é preso em Viana

No município de Viana, na Região da Baixada Maranhense, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem apontado por uma investigação como sendo suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 06 anos.

Prisão aconteceu em Viana

A prisão é fruto de um trabalho da Delegacia Especial da Mulher, com apoio da 6ª Delegacia Regional de Viana. Consta no inquérito policial que, o suspeito jogava “pedrinhas” pelas grades da residência da família para atrair a atenção da menor, bem como chegou a entregar à criança, dinheiro a fim de conseguir sua confiança.

A criança é filha de um casal de amigos do investigado. A investigação policial apura que a prática delituosa tenha ocorrido de maneira continuada. Da mesma forma, as investigações caminham no sentido de que o representado tenha cometido demais delitos em face da vítima, considerando episódios de exibição de material pornográfico à criança, dentre outras práticas.

Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *