Em reunião com secretário de Brandão, prefeita Letícia de Sibá discute avanços na implantação da Escola Militar e poços em Bacurituba

A prefeita Letícia de Sibá esteve reunida, nesta terça-feira (27), com o secretário de Governo, Márcio Machado. Durante o encontro, ela viabilizou a conclusão da Escola Militar e dois sistemas de abastecimento para os moradores da zona rural de Bacurituba.

Gestores discutiram ações para Bacurituba

A reunião teve a participação do secretário de Administração e ex-prefeito Sibá. De acordo com a gestora, a Escola Camélia Farias Dias se tornará uma Escola Militar ainda este ano e a climatização do prédio já está em andamento, desenvolvida pela prefeitura de Bacurituba.

Letícia de Sibá afirmou que a organização administrativa ficará por conta da Polícia Militar e as obras já estão em fase de finalização. “Em breve os alunos de Bacurituba terão uma escola novinha para estudar, com a qualidade de escola militar”, declarou.

Em seguida, eles trataram sobre implantação dos sistemas de abastecimento de água dos povoados Chapada dos Barros e Entrilha. “Seguimos sempre em busca de melhorias para a nossa gente! Em frente”, concluiu a gestora.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *