Urgente: três pessoas morrem após acidente envolvendo ambulância que saiu de hospital da Baixada Maranhense

Um grave acidente ocorreu na MA-206,na altura da comunidade do Caju, na zona rural do município de Carutapera, deixou três pessoas mortas nesta segunda-feira (25). O acidente envolveu uma ambulância que saiu do Hospital Regional da Baixada Maranhense e a rodovia estadual foi fechada nos dois sentidos.

Acidente com ambulância que saiu da Baixada deixou três pessoas mortas

A ambulância retornava da cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, com um paciente quando aconteceu o acidente. As vítimas que morreram durante o acidente foram identificadas sendo Deuzimar Ribeiro e Cenira Maia de Souza. Uma terceira vítima, identificada apenas Djulvan, morreu na manhã desta terça-feira (26).

Uma das vitimas estava na ambulância, que saiu de Pinheiro, acompanhava o filho que retornava para o município de Carutapera. As duas pessoas que morreram durante o acidente eram naturais de Carutapera. A outra vítima estava na Doblô que seguia para o estado do Pará.

A polícia contou que o motorista da Doblô identificado apenas por Djulvan sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado para São Luis, em estado grave. No entanto, na manhã desta terça ele não resistiu e morreu. está em estado grave.

Até o momento não foram divulgadas as fotos da terceira vítima.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *