Márcio Jerry e Júlio Mendonça garantem apoio da federação PT/PV/PCdoB para Careca da Cultura sair candidato a prefeito de Penalva

Os deputados Márcio Jerry e Júlio Mendonça garantiram o apoio da federação envolvendo os partidos PT/PV/PCdob para o atual vice-prefeito de Penalva, Careca da Cultura. Com isso, o vice de Ronildo Campos deixa o grupo do governo e deve disputar o cargo de prefeito pela federação ‘Brasil da Esperança’.

Parlamentares fecharam apoio a Careca da Cultura

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (25) anunciou a adesão dos partidos. “Hoje o deputado Márcio Jerry anuncia a nossa pré-candidatura a prefeito de Penalva pela a federação ‘Brasil da Esperança’. Valeu deputado, vamos que vamos”, comentou Careca da Cultura. No mesmo sentido, o deputado estadual Júlio Mendonça também fechou questão e vai apoiar o vice-prefeito.

Atual vice-prefeito reeleito de Penalva, Careca da Cultura estava na chapa do prefeito Ronildo nas eleições vitoriosas de 2016 e 2020. No entanto, por divergências políticas, ele rompeu em meados de 2022 com o chefe do Poder Executivo, mas voltou ao grupo em 2023.

No entanto, o atual prefeito deve anunciar o empresário Henrique Guerra como seu sucessor, inviabilizando a permanência de Careca da Cultura no grupo.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Márcio Jerry e Júlio Mendonça garantem apoio da federação PT/PV/PCdoB para Careca da Cultura sair candidato a prefeito de Penalva”

  1. Esse é um pobre coitado, não sabe administrar sua vida e quer que o povo acredite . Deveria se dá por satisfeito pela oportunidade que Ronildo já deu a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *