Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em São Vicente Ferrer e motos roubadas são recuperadas em Matinha e Viana

Na da manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil da cidade de São Vicente Ferrer, com apoio de policiais militares do próprio município e de Cajapió, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo juiz criminal da comarca de São Vicente Ferrer, que resultou na prisão em flagrante delito de duas pessoas.

Apreensões foram realizadas nas últimas 24 horas

Os acusados são alvos de investigação de tráfico de drogas, conforme consta caderno investigativo. Durante as buscas na casa do casal foram encontrados no interior do imóvel os seguintes objetos: três invólucros semelhante a substância conhecida por “crack”; duas porções semelhante a substância conhecida por “cocaína”; um invólucro semelhante a entorpecente conhecida por “maconha”.

Além disso, foram apreendidos um balança de precisão e resquícios de drogas; três rolos de papel filme; uma quantia de R$ 384,00 em notas; trinta e nove sacos plásticos; dois simulacros de arma fogo; quatro aparelhos de telefones celulares sendo: um celular A01 cor azul, um celular marcar Samsung a03 cor azul, um celular marca Samsung A03 cor verde, um celular marca Motorola cor azul; uma arma branca; um cordão dourado e duas alianças douradas.

Após a atuação em flagrante delito, o casal foi encaminhado para Unidade prisional de Viana, onde ficará à disposição da justiça.

Viana

Na última segunda-feira (25), a guarnição de Viana recebeu informações da empresa Costa Rastreamento que uma motocicleta, a qual havia sido roubada na cidade de Santa Inês, estaria aqui na cidade de Viana.

A informação foi repassada para a Central de Operações do 36º BPM, logo a equipe policial começou a fazer a buscas através do rastreamento, logrando êxito na localização da motocicleta, nas proximidades do ginásio de esportes, sendo que o veículo já se encontrava abandonado. Diante dos fatos, motocicleta foi conduzida com o apoio da equipe da FT para a Delegacia Regional de Viana, para os demais procedimentos cabíveis.

Matinha

Na manhã desta terça-feira, por volta das 11h20, a guarnição de Matinha-MA, em rondas na MA-014, avistou o suspeito em alta velocidade, conduzindo a motocicleta, marca Honda, modelo CG 150 Sport, vermelha. Foi realizado o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, sendo dado ordem de parada, seguida de uma busca pessoal e vistoria no veículo.

Ao ser inspecionado, foi constatado que número identificador do veículo (chassi) estava suprimido. Ademais, nacional informou que não possui documento da motocicleta. Diante dos fatos, este foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional, para as demais medidas cabíveis. Fonte: 36º BPM de Viana


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em São Vicente Ferrer e motos roubadas são recuperadas em Matinha e Viana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *