Vigilante morre após desviar de buraco na MA-006 na zona urbana de Pinheiro

Um homem que trabalhava como segurança privada, de 40 anos, morreu durante a noite deste domingo (24), na zona urbana de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Segundo as informações, a vítima teria desviado de um buraco na MA-006, batido a cabeça e não resistiu.

Vítima morreu após desviar de um buraco na MA-006

O caso aconteceu por volta das 23 horas, no bairro Pacas, na MA-006, em Pinheiro. A vítima foi identificada como Humberto Joaquim Ribeiro Araújo, de 40 anos e morador do povoado Pracinha.

A polícia contou que recebeu a informação sobre o acidente e que encontrou a vítima com um corpo deitado ao solo, apresentando uma lesão craniana grave. Moradores próximos ao local disseram que ele teria desviado de um buraco, conduzindo uma moto, e que caiu logo em seguida.

A polícia acionou uma equipe da SAMU, que levou Humberto para o Hospital Municipal. Uma arma de fogo foi encontrada na cintura da vítima.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *