Nato da Nordestina avança em Vitória do Mearim e realiza entrega da tão sonhada Ponte das Flores

O prefeito Nato da Nordestina segue avançando na zona rural de Vitória do Mearim. Neste domingo (24), ele entregou a tão sonhada Ponte das Flores aos moradores, após a comunidade esperar por décadas.

Nato da Nordestina inaugurou mais uma ponte em Vitória

O evento reuniu lideranças, secretários, vereadores e os moradores da região do Japão, que agora conta com uma ponte de concreto. O acesso é considerado um dos maiores benefícios da região da zona rural de Vitória do Mearim.

“Entregamos a maior ponte construída por nossa gestão! Em 190 anos, as melhores pontes construídas em nossa cidade é fruto do trabalho de nossa gestão. Gratidão a Deus por tudo, aos nossos profissionais e o apoio das comunidades que colaboraram para este grande momento”, declarou Nato da Nordestina.

Em agradecimento ao gestor, os moradores comemoraram a entrega da ponte, que vai beneficiar milhares de famílias na região do Japão. “Quero agradecer o carinho que recebi neste domingo, da população vitoriense. Estamos no rumo certo, valorizando as famílias e a nossa cidade”, concluiu.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *