O empresário Darlan Nunes afirmou, nesta sexta-feira (8), que não será mais candidato a prefeito de Vitória do Mearim. A decisão foi anunciada em um vídeo e quase cinco minutos em suas redes sociais. O líder político figurava entre um dos possíveis adversários do prefeito Nato da Nordestina em outubro.
No anúncio, Darlan disse que colocou suas prioridades neste momento, como a família e seus projetos. “Na minha vida, sempre vou pautar em primeiro lugar Deus e minha família. E por esses motivos estou anunciando que estou desistindo de ser candidato a prefeito de Vitória do Mearim. Não compensa perder minha vida, minha família e minha paz de espírito para lutar por um bem-comum”, declarou.
O jovem também disse que não irá apoiar ninguém nas próximas eleições, apesar de ter rumores de que ele apoiaria a ex-prefeita Dóris Rios. Darlan ainda citou pesquisas que ele disse ter feito na cidade. Nas sondagens ele afirmou que liderava em todas os cenários. “Até mês passado eu vinha monitorando e estava em primeiro”, continuou.
Por fim, ele liberou seus eleitores e lideranças para decidirem em quem votarão. Neste momento, figuram como pré-candidatos o atual prefeito Nato da Nordestina; a ex-prefeita Dóris Rios e o advogado Carlos Ribeiro. Darlan foi candidato a vice-prefeito de Dídima Coelho, em 2020, e tem empresas na Baixada Maranhense.
Tai!! Bingo!! E os seus apoiadores ficaram como bosta na água, ficaram a mercê das “piabas famintas”…!! Eu dizia, na hora do pega pra capar, esse aí vai defecar na lata!! Quem não aguentar com o pote que não pegue na rudia…!!!