Urgente: homem executa pastor a golpes de faca na cidade de Viana

Um pastor foi assassinado a golpes de faca na cidade de Viana, Baixada Maranhense, durante a noite desta terça-feira (27), dentro de sua própria casa. O acusado do crime seria neto do líder religioso e teria deficiência mental.

Idoso era líder religioso em Viana

O crime aconteceu por volta das 20 horas, na região de Caminho Grande, município de Viana. A vítima foi identificada como João Rodrigues, pastor de uma igreja evangélica do município.

As primeiras informações passadas pela polícia dão conta de que o idoso teria sido assassinado pelo próprio neto, a golpes de faca, em sua residência. Após o crime, o acusado fugiu, mas teria sido preso logo em seguida. No entanto essa informação ainda não foi confirmada.

O pastor foi levado ao Hospital Regional ‘Dr. Antônio Hadade’, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Vídeos espalhados em redes sociais mostram momentos após o crime. O idoso é pai do comunicador conhecido como Gleysson da Mídia.

Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento, com novas informações. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam na íntegra.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Urgente: homem executa pastor a golpes de faca na cidade de Viana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *