Ônibus com passageiros da Baixada Maranhense e com destino ao estado de Goiás tomba na MA-006 e deixa feridos

Um ônibus com quase 50 passageiros de várias cidades da Baixada Maranhense tombou durante a noite desta sexta-feira (23), na MA-006, entre as cidades de Zé Doca e Pedro do Rosário. Ao menos duas pessoas ficaram feridas.

Acidente foi registrado na MA-006

De acordo com as primeiras informações, o veículo saiu de cidades da Baixada Maranhense como Pinheiro e Santa Helena e era da empresa Guanabara. Ao chegar na MA-006, em um povoado que liga Zé Doca e Pedro do Rosário, o veículo perdeu o controle e tombou.

Há informações de que o motorista teria tentado desviar de um buraco. Imagens mostram o desespero dos passageiros durante o acidente e os feridos foram levados para os hospitais da região. Felizmente, ninguém saiu gravemente ferido.

O ônibus saiu nesta sexta-feira (23), de cidades como Santa Helena e Pinheiro, com destino a Goiânia, capital do estado de Goiás. Vejam as imagens…não conseguiu visualizar o vídeo? Clique AQUI e vejam as imagens na íntegra.

https://www.instagram.com/p/C3u4_D0Okpa/


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *