Trabalhador natural de São João Batista morre após levar choque e cair de altura de oito metros, no estado do Pará

Um trabalhador da área de construções morreu nesta terça-feira (7), no município de Moju, estado do Pará, após levar uma descarga elétrica e cair de uma altura de oito metros. Ele é natural de São João Batista e morava em Olinda Nova do Maranhão, na Baixada Maranhense.

Trabalhador nasceu em São João Batista e morava em Olinda

Segundo a imprensa local, a vítima trata-se de Isaías Fonseca Pereira, de 48 anos. Ele estava trabalhando em uma construção da Vila Olho D’Água, em Moju, cidade do Pará, quando levou um choque elétrico em um fio de alta tensão, resultando em sua queda de uma altura aproximada de oito metros.

A imprensa da região informou que foram feitos todos os esforços para reanimar o joanino ainda no local e que depois ele foi levado para uma Unidade Mista de Saúde do município, mas infelizmente ele não resistiu e morreu em seguida.

Isaias era natural de São João Batista e estava no Pará há alguns anos, onde trabalhava na área de construção. No Maranhão, ele morava no povoado Santa Rita II, em Olinda Nova do Maranhão, onde tinha familiares, inclusive sendo irmão do ex-suplente de vereador Ezequias, que também morreu anos atrás, vítima de um acidente.

Ele deixa esposa e filhos. O corpo está sendo transladado para Olinda Nova do Maranhão, onde será velado e enterrado.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *