Estudante universitária e cantora da cidade de Olinda Nova do Maranhão morre em acidente entre moto e carro no estado de Goiás

Uma jovem de 18 anos, natural de Olinda Nova do Maranhão, morreu durante um acidente na tarde desta quarta-feira (7), no estado de Goiás. A vítima tinha viajado há poucos dias do Maranhão após ser aprovado no curso de Serviço Social da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Jovem olindense morreu em Goiás

A estudante foi identificada como Nayandra Abreu Chagas, de 18 anos. Segundo as informações da imprensa local, ela estava se deslocando em uma motocicleta na rodovia estadual GO-222, na cidade de Inhumas, e teria se chocado com uma caminhonete. Após o impacto, ele foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A morte trágica e repentina chocou os moradores de Olinda Nova do Maranhão. Ela tinha ido recentemente para Goiás, após ser aprovada em terceiro lugar para o curso de Serviço Social na Universidade Federal de Goiás (UFG). Ela estava na casa da mãe, que, inclusive postou o último vídeo de suas redes sociais ao seu lado, agradecendo por ter seus cuidados.

No ENEM de 2023, ela tirou 920 pontos na redação e, com isso, conseguiu ser aprovada no Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação. Além de estudante, Nayandra era cantora da Igreja Evangélica da cidade da Baixada Maranhense. Em Olinda Nova, ela morava com seu pai, João Pedro, na zona rural. O corpo será transladado para o Maranhão, onde será velado e enterrado.

Pelas redes sociais, diversos moradores, amigos e autoridades deixaram notas de pesares e destacaram o talento da jovem olindense.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Estudante universitária e cantora da cidade de Olinda Nova do Maranhão morre em acidente entre moto e carro no estado de Goiás”

  1. Uma jovem de um caráter ilibado, carismática, proativa , temente a Deus, cantava e encantava com seu jeito humilde e simples. Olinda perdeu uma jovem excepcional , mas o céu ganhou. Uma jovem que ficará eternamente em nossas lembranças. Meus sentimentos a família e amigos. Que Deus traga o conforto.

  2. Nayandra era amor e felicidade, qualquer lugar que chegava espantava a tristeza com um sorriso lindo, além de ser uma jovem exemplar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *