Viana sai na frente e é a única cidade do Maranhão a iniciar carnaval amanhã

A Prefeitura de Viana inicia, nesta quarta-feira (7), o maior Carnaval da história do município. Pela primeira vez, a cidade terá uma semana de folia, com atrações de destaque regional e nacional.

Programação será aberta amanhã em Viana

A concentração começa às 18 horas, no monumento da Avenida Luís de Almeida Couto, a principal via urbana municipal, com um trio elétrico para animar os foliões. A festa começa às 19 horas com o DJ Cristiano. O cantor Rick Farrada se apresentará às 20 horas, seguido da NanaBanda e trio. A principal atração que vai encerrar a noite será o cantor Kiko Chicabana e banda.

Os foliões vianenses terão festa até quarta-feira (13), com mais de 10 atrações, incluindo nomes como João Gomes, Taty Girl e Henri Freitas. Serão dois circuitos oficiais: a Avenida Luís de Almeida Couto e o Parque Dilú Mello.

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Ramon Nunes, este é um dos mais importantes investimentos já feitos no turismo da cidade, com geração de renda a proprietários de hotéis, pousadas, vendedores ambulantes, costureiras e ao comércio local em geral, com aquecimento de toda uma cadeia econômica. O evento contará com todo aparato de segurança, além de ambulância permanente e equipes de socorristas.

“A nossa administração está com as contas em dia, com salários pagos antecipados, há mais de dois anos, com reconhecimentos nos avanços da Educação. Por isso, foi possível realizar uma programação de Carnaval tão ampla. Estamos fazendo o nosso dever de casa e merecemos um recreio, que também é uma política pública cultural importante”, explica o prefeito Carrinho Cidreira.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Viana sai na frente e é a única cidade do Maranhão a iniciar carnaval amanhã”

  1. INFELIZMENTE É A VELHA ROMA RESSUSSITADA NA NOSSA VIANA, PAO E CIRCO PARA DIVERTIR O POVO SOFRIDO COM ESSE TIPO DE ADMINISTRAÇÃO POLITIQUEIRA, QUE GASTA MILHOES DOS NOSSO IMPOSTOS(com carnaval) E QUE NADA FAZ DE CONCRETO PARA SUA POPULAÇÃO A NÃO SER PALIATIVOS QUE NÃO PERDURAM UM INVERNO. MAS É ISSO CARO REPORTE, NÃO PODERIA SE ESPERAR NADA DESSA VELHA POLITICA QUE SO BENEFICIAM MEIA DUZIA DE APANIGUADOSE seus parentes .

  2. E as ruas ao redor da avenida onde vai acontecer o carnaval que estão intrafegável. Esse sem moral devia ter vergonha. Não vê que o povo não tá nem aí pra ele e ainda se acha prefeito moral… Vai perder feio as eleições. Pode trabalhar que nem condenado que não tem o principal que é a simpatia do povo.

  3. Muito sem noção…
    Farreando com os recursos do FUNDEB e VPM.
    Esse tipo de: “profissão político”, tem que ser expurgado da sociedade! Esse tipinho não cabe mais nos dias de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *