Carro de ex-secretária de Saúde da cidade de Vitória do Mearim desvia de moto e capota na BR-222

Um carro conduzido pela ex-secretária de Saúde de Vitória do Mearim, Emanuella Linkia, capotou duas vezes no último sábado (3), na BR-222. Segundo as informações, o veículo tentou desviar de uma motocicleta.

Veículo ficou parcialmente destruído

O caso foi registrado durante a noite, no povoado Mato Grosso, zona rural de Vitória do Mearim. A ex-secretária e empresária estava indo para seu empreendimento na região de Coque, quando foi surpreendida por uma moto sem sinalização,.

Não tendo como frear a tempo, a enfermeira levou o carro para o acostamento, causando o capotamento duas vezes, segundo os relatos dos policiais e testemunhas que viram o acidente na rodovia federal. Ela bateu em uma árvores e derrubou uma cerca.

Após isso, ela foi socorrida pela família de um ex-vereador da cidade, que a encaminharam ao Hospital Municipal. Emanuella, que foi secretária de Saúde na gestão de Dídima Coelho, teve escoriações pelo corpo, mas passa bem, felizmente.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *