O prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, foi agredido fisicamente com um tapa no rosto neste sábado (16). Segundo as primeiras informações, a agressão teria partido de um ex-eleitor seu após o gestor entrar em um estádio de futebol, onde estava acontecendo a final de uma copa voltada ao público feminino, entre Palmeirândia e Mirinzal.
Testemunhas contaram que o prefeito estaria se deslocando para o interior do estádio, cumprimentando as pessoas, quando teria estendido a mão para um senhor identificado apenas como Baica, que teria trabalhado com Edilson durante a campanha de 2020 como coordenador de transporte.
Após isso, Baica teria dito palavras ofensivas contra o gestor e agredido fisicamente Edilson da Alvorada, com um tapa no rosto. Em seguida, os seguranças do prefeito teriam partido para cima do morador, mas foram contidos pelo próprio prefeito.
Pelas redes sociais, a atitude gerou polêmica. Aliados do gestor criticaram a postura do eleitor e opositores disseram que o fato seria fruto da indignação da população contra a gestão de Edilson da Alvorada em Palmeirândia, que tem recebido críticas dos moradores pelo seu governo.
Não foram divulgadas, até agora, fotos ou vídeos da agressão. O prefeito e nem sua assessoria não divulgaram ou comentaram o fato.