Jovem de 21 anos morre após moto colidir com viatura de instituto do Governo Federal em cidade da Baixada Maranhense

Um jovem de 21 anos, natural da cidade de Bequimão, Baixada Maranhense, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (4), após colidir sua moto com uma viatura do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), ligada ao Ministério do Meio Ambiente, do Governo Federal. A polícia investiga o caso.

Jovem morreu após colidir com viatura do Governo Federal

O acidente foi registrado por volta das 11 horas, entre os povoados Centrinho e Cai-cai, em Bequimão, de acordo com a imprensa local. A vítima foi identificada como Sandielson Pereira Amorim, de 21 anos. Ele morreu após a motocicleta que ele pilotava colidir de frente com uma viatura do Instituto Chico Mendes.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, fiscais do ICMBio estavam realizando uma fiscalização em uma unidade de preservação ambiental na região do povoado Ponta do Soares, em Bequimão, quando um dos agentes passou mal e precisou ser levado para o hospital.

No caminho para a unidade hospitalar, a viatura do Instituto acabou colidindo de frente com uma motocicleta que vinha na contramão, no acesso ao povoado Calhau. A moto era pilotada por Sandielson Pereira, que acabou indo a óbito no local da colisão. Em depoimento à polícia, o fiscal que conduzia a viatura afirmou que dirigia o veículo a 60 km/h, quando viu que o motociclista vinha na contramão em alta velocidade.

Ao perceber a viatura, o piloto da moto ainda tentou retornar à sua faixa, mas não deu tempo e os veículos colidiram frontalmente. O fiscal ficou no local do acidente à espera do socorro, até que uma ambulância passou no local e constatou o óbito da vítima. Em seguida o agente foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Bequimão, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

Vejam o vídeo abaixo. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *