Carlos Figueiredo discute investimentos na educação de São João Batista com Felipe Camarão e lidera comitiva em convenção do MDB

O pré-candidato a prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, cumpriu uma extensa agenda em São Luís esta semana. Ele se reuniu com o vice-governador e secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, e liderou uma comitiva de lideranças políticas joaninas na convenção do MDB, partido o qual se filiará, realizada na capital do Maranhão.

Carlos Figueiredo ao lado de Camarão e Marcus Brandão

Na quinta-feira (30), Carlos Figueiredo foi recebido pelo secretário estadual de Educação e vice-governador, Felipe Camarão, na sede da Seduc. O líder político reivindicou investimentos na educação de São João Batista, principalmente como reformas de escolas, quadras, implantação de escola de tempo integral e cursos técnicos p nossos joaninos, além de climatização das escolas.

“Recebo todos os dias pedidos dos alunos, lideranças e professores da minha cidade para que eu leve as demandas da educação ao vice-governador e assim fiz nesta quinta. Apresentei uma série de ações para que a Seduc faça em nosso município para melhorar as condições de estudo de nossos estudantes e professores. Sei das grandes dificuldades em que se encontra essa área e recebi respostas muito boas de nosso secretário. Teremos novidades muito em breve”, comentou Carlos Figueiredo.

Convenção do MDB

O pré-candidato liderou, nesta sexta-feira (1) uma comitiva de lideranças políticas na convenção estadual do MDB, que agora será comandado por Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão. O evento foi realizado no auditório do Sebrae, com a participação de diversos políticos do cenário estadual e nacional.

Entre as lideranças de São João Batista estavam presentes os ex-prefeitos Eduardo Dominici, Júnior de Fabrício e Amarildo Pinheiro; o presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro; o presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Nhozinho, e os vereadores Issac, Claudia Gomes, além de ex-vereadores, suplentes, pré-candidatos e líderes políticos e comunitários.

Pelas redes sociais, ele falou sobre o momento. “Momento enriquecedor para fortalecer o compromisso com o futuro do nosso município. Juntos, estamos preparados para os desafios que virão”, comentou.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

7 respostas para “Carlos Figueiredo discute investimentos na educação de São João Batista com Felipe Camarão e lidera comitiva em convenção do MDB”

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua sendo uma piada esse arrogante kkkkkkkkkkkkkkkkk acho melhor colocar uma melancia na cabeça kkkkkkkkk aí tu aparece melhor kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *