Casa de taipa pega fogo na zona rural de Matinha e família perde tudo; vejam como ajudar

Uma casa de taipa pegou fogo, nesta segunda-feira (27), na zona rural do município de Matinha, Baixada Maranhense. As primeiras informações dão conta de que até os cartões de programas sociais foram incendiados e os vizinhos estão fazendo uma vaquinha para reconstruir o imóvel.

Casa pegou fogo em Matinha

O caso foi registrado durante a tarde, no povoado Jacuica, zona rural de Matinha. Os moradores são os agricultores e pescadores identificados como Lauzina Barros e Janilson Pinheiro e as causas ainda não foram divulgadas.

Pelo visto encaminhado ao blog, os moradores ainda tentam apagar o fogo, sem sucesso. A família disse que perdeu tudo no incêndio, inclusive os cartões do programa federal Bolsa Família, que recebem mensalmente.

Pelas redes sociais, a população está pedindo ajuda para as pessoas e a possibilidade de reconstruir o imóvel. Quem quiser ajudar, só usar o pix do casal: CPF 61083007360. O pix está no nome de Janilson Pinheiro dos Santos.

Vejam o vídeo e ajude esta família. Não conseguiu visualizar o vídeo? Clique AQUI e vejam as imagens completas


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *