Bandidos furtam moto de dentro do pátio da delegacia de Polícia Civil da cidade de Matinha

Mais uma moto foi furtada de dentro da Delegacia de Polícia Civil do município de Matinha, na Baixada Maranhense. O furto aconteceu no último sábado (25), quando os bandidos entraram no prédio e levaram o veículo.

Delegacia de Matinha

De acordo com as informações chegadas ao blog, dois criminosos conseguiram invadir a delegacia e furtar uma motocicleta que estava no pátio do prédio de responsabilidade da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão.

O veículo é uma honra broz vermelha e a polícia não divulgou outros detalhes. Delegados ouvidos pelo blog informaram que a falta de funcionários públicos, como policiais, escrivãs e investigadores em regime de plantão, quando os prédios ficam praticamente abandonados.

Esta não é a primeira vez que os criminosos invadem a delegacia e levam veículos. Em abril de 2022, a mesma delegacia foi arrombada e os bandidos levaram diversas motocicletas do pátio (reveja AQUI). A polícia informou que investiga o caso.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Bandidos furtam moto de dentro do pátio da delegacia de Polícia Civil da cidade de Matinha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *