Mayara Pinheiro reúne centenas de pessoas em ato de filiação ao União Brasil, em São João Batista

No último sábado (25), a vice-prefeita de São João Batista, Mayara Pinheiro, junto com o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, oficializou a sua filiação ao partido União Brasil. O evento foi acompanhado por centenas de pessoas e diversas lideranças da Baixada Maranhense.

Filiação foi acompanhada por centenas de pessoas e lideranças

O ato aconteceu na casa de Afonso Pinheiro, pai da pré-candidata a prefeita, no povoado Vertente, onde foi assinada a ficha de filiação sob o prestígio de várias lideranças políticas de São João Batista e de outras cidades vizinhas.

A solenidade contou com a presença de líderes de comissões de outras agremiações partidárias locais, como PCdoB; Solidariedade e AVANTE. O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Chico de Nhozinho; o assessor da Secap, Luiz Everton, e o presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro participaram e, inclusive, fizeram suas notáveis colocações a respeito da filiação da pré-candidata a prefeita e da sua apreciável postura política no município, deixando suas mensagens da importância da tentativa de buscarem uma união.

Estiveram presentes também, representando o Governo do Estado, o Secretário Adjunto da Secretaria de Articulação Política, Secretário Lucio Henrique e representando a União dos Vice-Prefeitos, o presidente da UNIVIMAR, Mario Cardoso.

O evento foi prestigiado ainda por Conceição Cutrim, prefeita de Olinda Nova e alguns vice-prefeitos da região, como Narlon Silva(do município de Matinha), Robson da Pampa(do município de Olinda Nova); além de Lúcio Henrique e Mario Cardoso que são vice-prefeitos das cidades de Palmeirândia e Monção, respectivamente.

A solenidade foi marcada por muita emoção, na qual a vice-prefeita destacou que nenhuma festa é tão expressiva quanto a democrática, relatando sua valorosa trajetória política no partido em que está deixando(AVANTE) e manifestou o sentimento de gratidão por está sendo recebida de maneira respeitosa no novo partido em que está se filiando, agradecendo pela confiança, firmando seu compromisso e afirmando que a alegria de filiar-se ao União Brasil é tão grande quanto a responsabilidade.

Mayara Pinheiro destacou a ausência do deputado estadual Guilherme Paz, mas ressaltou o seu apoio político ao projeto dela, incluindo a sua sua parceria ainda com o AVANTE, partido que a vice-prefeita terá como principal aliado.

A atual presidente do União Brasil em São João Batista, encerrou seu discurso com a frase: “O bom político é aquele que faz várias alianças e o político bom é aquele que faz as alianças certas”, dessa forma agradeceu todo o apoio que vem recebendo de familiares, amigos, correligionários, lideranças de diversos povoados e agora, oficialmente, do deputado estadual Guilherme Paz e do Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes. Ascom


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

31 respostas para “Mayara Pinheiro reúne centenas de pessoas em ato de filiação ao União Brasil, em São João Batista”

    1. VEM DIZENDO QUE VEM AI DESDE 2016 QUANDO SE ALIOU A JOÃO DOMINICI
      VEM DIZENDO QUE VEM AI DESDE 2020 QUANDO SE ALIOU A MECINHO
      E VAI DIZER EM 2024 QUANDO SE UNIRÁ A ALGUEM PQ NÃO TEM CONDIÇÕES DE DISPUTAR
      MAYARA É ASSIM MESMO

  1. Gostei de mais. Eles são muito gente fina. Afonso recebendo todo mundo bem, Enock é um cara legal e Mayara é uma mulher muito educada. Vou votar nela e ainda vou consegui mas outros.

  2. Um evento q tinha muito a presença de Deus. Me arrepiava do começo da fala de Mayara até o final. A mulher tem uma energia boa. Desejo q Deus a abençoe

  3. Doido foi Mecinho ter rompido com a mulher. Era pra ganhar a eleição na rede . Agora Mayara vai da trabalho pra ele e para os outros.

  4. Azar de quem a perdeu, sorte de SJB quando eleger Mayara prefeita!
    Tem política em sua essência, nasceu pra isso. Em 2024 será 44!

    1. Boa noite!
      Meus amigos, essa moça não tem menor chance de ganhar eleição em São João Batista, tá ficando doida olhem as fotos que ela postou só com gente de fora esse mala do Luís Everton, so tem o voto dele e vai com Mecinho, que na Visao dele disputa a eleição com Carlos, que hoje lidera todas as pesquisas na oposição e vai ser o próximo Prefeito de São João Batista, escutem o que estou dizendo.

  5. O Serginho, foi prestigiar como convidado mais não vai acompanhar essa moça que quer de qualquer jeito ser candidata, mais vai se arrepender da graça, porque não tem voto nem para Vereadora, ela é filha de quem AFONSO rupinor que enganou CUTRIM, esse besta ainda posta mensagem mais não tem voto só dar irma que declarou apoio ao Prefeito.

    1. O pai é um é a filha e outra raciocínio diferente ela tem voto sim e eu voto nela se depender de mim ela tá eleito da qui de casa ela leva uns dez votos .não é quem se elegeu e só ajudou quem não fez campanha pra ele .aí tem funcionário que emprego era pra as esposas e ficaram pra ois esposos kkk e tem casa aí que teve gente que se matou e nada o mandato tá terminando e nada talvez ano que vem chamam pra poder enganar kkk tem funcionários que nem nele vota

      1. Isso mecinho também falava que o pai dele era um e ele era outro, só esqueceu de dizer que diolindo é uma raposa velha, o povo caiu na graça, e olha a merda que deu. Administração do nepotismo. E será que com mayara não vai ser diferente?

  6. O povo que deu no evento, foi muito pouco para a pretenção sem falar que deu comida, bebida e sorteio, p poder botar esse povinho.

    1. Acho que vc ou tá cego ou não foi no evento de dizer que foi pouca gente kkk eu não estava mas quem tava lá não mentio e tinha gente sim .talvez vc esta com dor de cotovelo não pode ir por que não pode ir se for perde o emprego kk

  7. Essa eleição disputa o Prefeito e CF, que vai botar a família Soares e Pinto p fora do poder, isso se ouvi em toda esquina de São João Batista, aonde faz pesquisa nos comércios, nas farmácias só dar CF.

  8. Não é da minha conta, mais vcs sabem como AFONSO, ficou rico procuram saber que vai ser pior do esse que tá na Prefeitura, mais graças a Deus que não tem nenhum chance e vai se juntar novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *