Em Matinha, bandidos matam jovem de 18 anos com 12 tiros e deixam outros dois feridos

O domingo (26) foi de terror na cidade de Matinha, na Baixada Maranhense. Bandidos mataram um jovem de 18 anos com 12 tiros e deixaram outras duas pessoas feridas.

Jovem era natural do Pará

A vítima morta foi identificada como Lucas Madeira Silva, de 18 anos e natural do estado do Pará. Ele era conhecido popularmente como Luquinhas.

Segundo as informações, ele estava em uma moto com outros jovens, passando entre os povoados Belas Águas e Cutias I, quando bandidos os abordaram e começaram a atirar.

Ao todo, foram disparados 12 tiros contra Lucas, que atingiram crânio, braço e ombro. Os outros dois jovens que estavam com ele também foram baleados na orelha e ombro, mas passam bem.

Após isso, a polícia foi chamada pelos populares. O corpo foi levado ao Hospital Municipal de Matinha e ninguém foi preso ou identificado pelos crimes até o fechamento desta matéria.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Em Matinha, bandidos matam jovem de 18 anos com 12 tiros e deixam outros dois feridos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *