Urgente: incêndios criminosos avançam na Baixada Maranhense e destroem casas e carro

Vários incêndios estão sendo registrados nos campos das cidades da Baixada Maranhense e causando prejuízos aos moradores. O último foi nesta sexta-feira (24), quando uma casa e um carro foram totalmente consumidos fogo.

Casa foi destruída em Palmeirândia

Segundo as primeiras informações, o incêndio iniciou na zona rural de Pinheiro e se alastrou para o município de Palmeirândia. No povoado Curitiba, em Palmeirândia, uma casa e um carro foram destruídos pelo fogo.

Bombeiros foram acionados, mas o fogo já tinha destruído a residência. Em Pinheiro, um velório marcado para esta manhã teve que ser interrompido pela onda de fumaça que invadiu os povoados e a sede do município.

Moradores também registram incêndios por toda a MA-014, que corta o município até a cidade de Vitória do Mearim. Vejam o vídeo abaixo mostrando a situação em algumas cidades da região.

Vejam o vídeo e as fotos abaixo. Não consegue visualizar o vídeo? Clique AQUI e vejam as imagens completas


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Urgente: incêndios criminosos avançam na Baixada Maranhense e destroem casas e carro”

  1. FUI ONTEM PELA MANHÃ EM PINHEIRO, ERA MUITO FOGO NO POVOADO CURITIBA!! NA HORA QUE VOLEI UMAS 10 HORAS JA ESTAVA PEGANDO FOGO NO CAMPO EM PINHEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *