Orleans Brandão recebe comitiva de Matinha liderada por Beto Pixuta e reafirma apoio a Nilton Everton

O secretário de Assuntos Municipalistas do Governo do Estado, Orleans Brandão, recebeu uma comitiva formada pelo pré-candidato a prefeito da cidade de Matinha, Nilton Everton, o ex-prefeito Beto Pixuta e vereadores do município.

Comitiva de Matinha com o secretário Orleans Brandão

O encontro, que também contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, Júnior Pereira e o vereador Tom, foi nesta quinta-feira (23), na sede da secretaria, em São Luís.

As lideranças discutiram pavimentação de ruas e povoados com bloquetes e a conclusão do prédio da Câmara de Vereadores de Matinha.

Além disso, o secretário de Carlos Brandão reafirmou seu apoio ao grupo liderado por Nilton Everton em Matinha, rumo às eleições do ano que vem.

“Nós tratamos de demandas importantes para a nossa cidade e também dialogamos sobre o cenário político de 2024, onde todos reafirmamos o nosso apoio ao pré-candidato Nilton Everton, que considero o melhor nome para Matinha”, declarou Beto Pixuta.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *