Membro de facção com quatro mandados de prisão por homicídios é morto em confronto com a polícia na Baixada Maranhense

Um acusado de cometer vários homicídios na Baixada Maranhense foi morto na madrugada desta quinta-feira (23), em confronto com a Polícia Militar da cidade de Bequimão. De acordo com as informações, ele tinha quatro mandados de prisão em aberto e pertencia a facções criminosas.

Suspeito foi morto em Bequimão

De acordo com as informações disponibilizadas até o momento, o suspeito foi identificado como Leidinaldo Silva Vieira, que respondia a diversos processos envolvendo crimes como homicídios, assaltos e participação de facções criminosas na região da Baixada.

O confronto aconteceu próximo do povoado Murincizal. Com Leidinaldo foram apreendidas diversas armas, munições, motoclicleta e outros materiais usados para diversos crimes na região.

Sob o comando do coronel Cláudio, a operação envolveu a Polícia Militar, Bope e Goe da região. Não foram divulgados outros detalhes até o fim desta matéria.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *