Em reunião com secretário de Infraestrutura do estado, Carlos Figueiredo assegura mais asfalto para São João Batista

O líder político Carlos Figueiredo esteve reunido nesta segunda-feira (21), com o secretário estadual de Infraestrutura, Aparício Bandeira. Entre os assuntos, estão a intensificação das ações do Governo do Estado para a pavimentação de localidades em São João Batista.

Carlos Figueiredo e Aparício Bandeira

De acordo com o ex-vice-prefeito, o secretário do governador Carlos Brandão garantiu mais pavimentações para a cidade e recuperação estradas, como a do povoado Enseada dos Bezerros, que já foi asfaltada a pedido do deputado Pará Figueiredo.

Carlos Figueiredo também apresentou outras demandas para serem solucionadas pela Sinfra. Como resposta, Aparício garantiu que o município será contemplado ainda mais com as ações do Governo do Estado.

“Me reuni com o secretário, no sentido de conversar sobre a pavimentação do povoado Campinas, e agora estamos apresentando outras localidades para serem beneficiadas. Tenho a certeza de que muito em breve teremos novidades”, declarou Carlos Figueiredo.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

17 respostas para “Em reunião com secretário de Infraestrutura do estado, Carlos Figueiredo assegura mais asfalto para São João Batista”

    1. Babões de mecinho podem falar mas sabem quem a eleição está perdida para vocês
      Mecinho é o prefeito mais rejeitado da história como diz o blogueiro

  1. Tem muita força de vontade mas como.falo todos antes de ganhar fala eu eleito vou fazer isso aquilo fica na prática quando ganha a primeira coisa que faz compra um carro do ano e ageita a família mas vou com vc 2024

    1. Esse que diz aonde vai e só Carlos Figueiredo ele deve tá indo só na casa de Carlos kkkkk, pq esse e rejeitado demais , ninguém gosta desse cara .

      1. Meu amigo pro seu saber nem em São João Batista eu moro.se que vc quer saber nem de Carlos nem de prefeito nem hum.eu vivo apenas vou vota nele por que não tem opção aí em São João Batista. Ta bom assim pra vc .talvez vc sim não sai da casa do prefeito

      2. Mas sou de São João Batista amo.minha cidade mas eu quero que a cidade tenha um.desenpenho.prospera era pra ta uma cidade bem desenvolvida mas entre e sai prefeito só piora ois Bona já se foram Deus levou exclusive eu votei no atual prefeito não tenho nada contra ele o problema que a pasta dele em volta dele só querem e mama e ele não faz uma boa administração só isso. Agente quando não sabe de nada agente fica calado eu nunca fui na casa de Carlos figueiredo só sei onde ele mora por me mostraram

  2. O melhor candidato para São João Batista, tem acesso p trazer os benefícios, porque esse que tá ir vai deixar a cidade acabada além de ser um cara prepara p essa missão. Eu voto contigo Carlos Figueiredo, porque sei a cidade vai melhorar em todos os sentido. CF na cabeça e no coração.

  3. Carlos Figueiredo, se eu pudesse votar mais de uma vez votaria porque sei que vc vai ser grande Prefeito, vai melhorar todas as áreas e as políticas vão funcionar porque o povo não soube escolher na eleição passada agora tão arrependidos. Essa agora é sua já merece e aonde tô indo só dar Cf Cf Cf.

  4. Carlos Figueiredo, o próximo Prefeito de São João, aonde se chega só dar vc CF , meu povo não podemos errar mais olha o que vcs fizeram botando o liso que ficou rico em 4 anos.

  5. São João, vai melhorar com Dep Para Figueiredo e Carlos Figueiredo, em breve já vai melhoria na cidade, pode ter certeza e agora o nome p ganhar é Carlos Figueiredo e moralizar essa cidade, que está acabado não tem uma política pública, funcionando bem.

  6. Esse iludiu q daria Campinas todinha e deixou inacabado. Agora já vem com essa história de asfalto. Só politicagem. Querendo enganar o povo pra sentar na cadeira e depois dar o bote. Quem não conhece compra. Esse nuncaaaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *