Após ser baleada na cabeça por bandidos na frente de sua própria casa, adolescente de 14 anos morre em Pinheiro

Uma adolescente de 14 anos morreu nesta quarta-feira (22), após ser baleada na cabeça por bandidos na cidade de Pinheiro, Baixada Maranhense. A vítima deixa um bebê de apenas três meses.

Vítima

Segundo as informações, o crime aconteceu durante a noite da terça-feira, quando dois criminosos em uma moto biz, de cor vermelha, chegaram atirando e dizendo ‘bota a cara, safado’. Um dos disparos atingiu a adolescente, identificada como Isabele Cristina Chagas.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, na rua ‘José Bonifácio’, no bairro João Castelo. A polícia informou que a adolescente de 14 anos estava na companhia de duas jovens, ambas de 20 anos, usando celulares quando foram abordadas pelos bandidos.

A menor foi levada para o Hospital Municipal ‘Antenor Abreu’ e logo depois para a UTI do Hospital Regional, em Pinheiro, onde permanecia intubada até a noite de ontem, quando não resistiu e morreu. A polícia apurou que na residência do fato residia uma pessoa de alcunha ‘Rebola’, que possivelmente seria o alvo dos criminosos.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Após ser baleada na cabeça por bandidos na frente de sua própria casa, adolescente de 14 anos morre em Pinheiro”

  1. Tem alguma coisa que não bate…Pois vejamos; uma adolescente de quatorze anos com um bebê de três meses de idade…Nesse caso essa criança deu a luz a uma outra criança?? Se isso aconteceu, então, que prenda o pai da criança, pois aconteceu um estupro!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *