Uma adolescente de 14 anos morreu nesta quarta-feira (22), após ser baleada na cabeça por bandidos na cidade de Pinheiro, Baixada Maranhense. A vítima deixa um bebê de apenas três meses.
Segundo as informações, o crime aconteceu durante a noite da terça-feira, quando dois criminosos em uma moto biz, de cor vermelha, chegaram atirando e dizendo ‘bota a cara, safado’. Um dos disparos atingiu a adolescente, identificada como Isabele Cristina Chagas.
O caso aconteceu por volta das 19 horas, na rua ‘José Bonifácio’, no bairro João Castelo. A polícia informou que a adolescente de 14 anos estava na companhia de duas jovens, ambas de 20 anos, usando celulares quando foram abordadas pelos bandidos.
A menor foi levada para o Hospital Municipal ‘Antenor Abreu’ e logo depois para a UTI do Hospital Regional, em Pinheiro, onde permanecia intubada até a noite de ontem, quando não resistiu e morreu. A polícia apurou que na residência do fato residia uma pessoa de alcunha ‘Rebola’, que possivelmente seria o alvo dos criminosos.
Tem alguma coisa que não bate…Pois vejamos; uma adolescente de quatorze anos com um bebê de três meses de idade…Nesse caso essa criança deu a luz a uma outra criança?? Se isso aconteceu, então, que prenda o pai da criança, pois aconteceu um estupro!!
estupro onde sendo que no Maranhão isso não é novidade pra ninguém menina de quatorze anos já engravidar e muitas vezes o rapaz tbm eh quase da msm idade…