Em reunião com presidente da Caema e secretários de Brandão, prefeito Dino Penha pede perfuração de mais poços em São Bento

A população de São Bento deve receber mais atenção para a perfuração de poços e conservação dos existentes. Nesta terça-feira (21), o prefeito Dino Penha conversou visitou secretários do governador Carlos Brandão e garantiu mais investimentos na área.

Dino se reuniu com presidente da Caema

O primeiro encontro foi com o presidente da Caema, Marcos Aurélio Freitas, que juntos discutiram a perfuração de novos poços na sede, recuperação do poço do bairro Outra Banda e limpeza de todos os poços. Ele esteve acompanhado de Luis Tomaz Barros, encarregado da companhia em São Bento.

Logo depois, o gestor foi recebido pelo secretário de Assuntos Municipalistas do Estado do Maranhão, Orleans Brandão, onde os pedidos para a perfuração de novos poços na zona rural foram reforçados. Como resposta, o secretário do governador Carlos Brandão prometeu máximo atenção aos pedidos.

“Fomos em busca de novos poços, tanto na sede como na zona rural. Já trabalhamos muito nessa área, mas as dificuldades de nosso povo são constantes e por isso estamos aqui, buscando soluções para a falta de água em São Bento. Juntos, estamos trabalhando para garantir água de qualidade em todas as comunidades”, comentou Dino Penha.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *