Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar comemora mais de 30 dias sem homicídios na cidade de Viana

O município de Viana vem tendo uma baixa nos índices de homicídios nos últimos dias e há mais um mês a cidade não registra mortes violentas na Baixada Maranhense. A informação é do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, major Samuel White.

Policiais militares de Viana

Pelas redes sociais, o chefe da Polícia Militar anunciou que a cidade está há 30 dias sem homicídios, após uma forte intensificação das ações de combate a criminalidade na região, como rondas diárias, palestras, policiamento ostensivo e ações de inteligência.

“Hoje se completa 30 dias sem homicídios na cidade de Viana. Só tenho a agradecer e parabenizar todos os nossos policiais pela dedicação em servir e proteger a sociedade vianense. A missão continua, para que possamos alcançar mais resultados positivos para a toda a área do 36⁰ BPM”, declarou o major Samuel White.

Além de Viana, todas as cidades que compõem o batalhão já receberam a operação ‘Cidade Segura’, para coibir diversos crimes na região da Baixada Maranhense. Foram realizadas abordagens, fiscalizações, além de outras ações, como no combate a furtos, roubos e tráfico de drogas.

“Vamos continuar fortalecendo as ações de combate ao crime até que tenhamos bons números como esse da nossa cidade vianense em todos os demais municípios do nosso comando”, completou o major.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *