‘População se sente abandonada e desassistida’, diz jornalista e ex-vereador sobre estradas de São João Batista e da Baixada

O ex-vereador e jornalista de São João Batista, Jersan Araújo, usou suas redes sociais para criticar a falta de conservação das estradas da cidade e da região da Baixada Maranhense. Sem citar diretamente o nome do prefeito Mecinho e do governador Carlos Brandão, o líder político disse que a população se sente abandonada e desassistida.

Jornalista Jersan Araújo

De acordo com o jornalista, os moradores de São João Batista poderão ficar isolados. “Ainda não tive disposição de andar em todos os povoados, porque não existem estradas em condições de tráfego. Os acessos para todos os lados estão péssimos e quando as chuvas caírem as comunidades vão ficar isoladas se providências urgentes não forem tomadas pelos gestores”, declarou.

O ex-secretário disse o povo não percebe a presença do governador Carlos Brandão e nem do prefeito Mecinho. “As MAs , de responsabilidade do Estado precisam de manutenção e recuperação. A população se sente desassistida e abandonada com a sensação de um povo que não percebe a presença de governador nem prefeito, muito menos de deputados ou vereadores. Ficarei aqui por um tempo, recebendo os reclamos e selecionando fatos lamentáveis, consequências da inépcia dos governantes”, continuou.

Ainda pelas redes sociais, Jersan disse que a região segue abandonada. “Gostaria que não fosse assim mas, infelizmente registramos que a região da Baixada Maranhense continua abandonada e carente de tudo”, completou. O jornalista foi vereador em São João Batista e secretário em gestões como a de Amarildo Pinheiro, João Dominici e Eduardo Dominici.

Procurado pelo blog, o prefeito Mecinho ainda não se manifestou sobre as declarações de Jersan Araújo.

12 respostas para “‘População se sente abandonada e desassistida’, diz jornalista e ex-vereador sobre estradas de São João Batista e da Baixada”

  1. Governantes só tem entereses nas coisas deles .ganhou papai não tá nem aí que me desculpa .mas eleição tá bem aí agora em São João Batista não tem opção qualquer um que entra vai fica do mesmo jeito ou pior .é outra não é defendendo o senhor aí não conheço pessoalmente. Mas não se trata de leiteira .se trata de falar a verdade eu sei e conheço são João Batista. Leiteira por leiteira tão mamando .deixa o inverno chega aí vamos ver a realidade .o povo.bota o.povo tira .não botaram seu João dominici a qual tenho um respeito muito.grande não tiraram simples nai fez nada vaza 2024 tá bem aí

    1. Jersam é jornalista e inteligente,agora vc não passa de Zé ninguém babão do prefeito de nossa gente,esse invisível que nem da cidade que cuidar!

  2. Vejo a postsgem de Jersan como jornalista e cidadão da Baixada e de São João Batista, não como político partidário, mesmo porque, já não milita há algum tempo. A medida que ele diz que a região CONTINUA abandonada, não isenta a responsabilidade de quem já geriu o estado, os parlamentos e os municípios. Ele tá absolutamente certo, ressaltando o seu direito de cidadão de cobrar dos atuais gestores

  3. Qual dois candidatos Marcinho e melhor um pior do que o outro kķ já falei não tem opção quem entra faz pior quantos já entraram desse 12 anos pra cá que melhorou nem hum o melhozinho aí foi Dudu dominici assim falam que pagava duncionario em dia que do resto farinha do mesmo saco

  4. Fala verdade é preciso durante Amarildo .Eduardo dominici seu João dominici e nem esse atual prefeito nem hum fizeram nada essas e a vdd aí ficam um falando mal do outro quando chega perto de uma eleição por que fazem e trabalha aí depois que foram prefeito não fizeram agora ficam falando ex prefeito não fez isso fulano fez isso nem hum nem hum que fala aí não fizeram nada pra melhorar são João Batista e nem esse prefeito atual fez foi piora não adianta nem parente babão falar essa é verdade nem hum .nem Amarildo .nem Eduardo nem João dominici é nem esse outro que diz que e prefeito piorou .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *