Homem é encontrado morto na zona rural de São João Batista

Um homem foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (18), no povoado Bom Viver, zona rural de São João Batista. As primeiras informações foram de que ele teria sofrido um acidente com moto quando tentava voltar para casa, mas a equipe médica do Hospital Municipal encontrou diversas marcas de tiros pelo corpo da vítima.

Vítima

A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Ferreira, conhecido popularmente como Raimundinho. Ele estaria voltando para casa de uma festa, em uma moto, quando teria perdido o controle do veículo. Com isso, ele teria batido em uma cerca e caído dentro uma quintal de uma residência no povoado Bom Viver.

Após isso, Raimundo Nonato foi encontrado, foi levado ao Hospital Municipal, onde foi constatado a morte. Uma outra versão é de que ele poderia ser assassinado, já que teriam sido encontrado marcas de balas pelo corpo do homem.

A polícia deve ser acionada e investigar o caso. A vítima iria realizar uma festa amanhã (19), em São Vicente Ferrer, e deixa filhos e esposa.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Homem é encontrado morto na zona rural de São João Batista”

  1. a violência tá de mais na baixada maranhense o governador do Maranhão tem que tomar providências fazer igual o governador de Goiás bandido ou muda de profissão ou muda de Goiás aqui o sistema e bruto para bandido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *