Dino Penha convida moradores de São Bento para entregar escola que deveria ser inaugurada em 2011 por Luizinho Barros

Após 12 anos de espera, a escola do povoado Sororoca será finalmente inaugurada pelo prefeito Dino Penha, na zona rural de São Bento. A unidade, que vai atender centenas de alunos da região, deveria ser entregue em 2011, pelo então prefeito Luizinho Barros.

Dino vai entregar escola iniciada há 12 anos por Luizinho Barros

Na época, o Ministério da Educação, por meio do FNDE, mandou R$ 883 mil aos cofres públicos da gestão de Luizinho Barros. Uma placa que ainda está na escola diz que as obras iniciaram em março de 2011 e terminariam em novembro do mesmo ano.

No entanto, a escola não foi concluída e 12 anos depois, com recursos adquiridos na atual gestão, Dino Penha vai entregar. Os moradores, que aprovam a administração do atual prefeito, estão ansiosos pela tão sonhada escola e agradeceram ao gestor.

Pelas redes sociais, Dino convidou os moradores para o momento histórico. “Sua presença é essencial para celebrar este marco na educação de São Bento. São 12 anos esperando a escola, nós fomos atrás dos recursos e agora sim ela será inaugurada”, completou o prefeito.

Placa foi instalada em 2011por Luizinho Barros

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *