Mulher de 48 anos morre em acidente no estado do Piauí horas depois da mãe falecer em Cajapió

Uma mulher de 48 anos morreu e o marido ficou gravemente ferido durante um acidente nesta segunda-feira (6), no estado do Piauí. Os dois são naturais de Cajapió, no litoral da Baixada Maranhense, e estavam indo para um aniversário de uma idosa. A aposentada era mãe da vítima do acidente e as notícias abalaram os moradores cajapioenses.

Vitória soube durante viagem que mãe morreu

As informações ainda estão desencontradas, mas o blog colheu que a vítima se chamava Vitória. Ela e o marido, identificado como José Domingos, saíram de São Paulo em um carro para comemorar o aniversário da mãe, que era conhecida em Cajapió como Dona Catarina.

Ao chegar na cidade de Corrente, no estado do Piauí, os dois sofreram um acidente e Vitória morreu, durante um capotamento. O esposo dela foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de uma cidade do estado, após ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não houve detalhes sobre o caso, mas o marido dela não corre risco de morrer.

Ainda segundo os moradores, os familiares de Dona Catarina teriam avisado ao casal que saiu de São Paulo que a mãe de Vitória havia morrido. A idosa foi sepultada nesta segunda-feira (6) e o corpo da filha deve chegar na madrugada desta quarta-feira (8), em Cajapió.

Moradores ficaram chocados com a notícia e se solidarizaram com os familiares. O blog está colhendo mais informações e esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *