Dino Penha faz história e entrega prédio próprio para a Guarda Civil Municipal de São Bento

O prefeito Dino Penha entregou, nesta quarta-feira (1), o novo prédio da Guarda Civil Municipal de São Bento. Criada em 2007, a instituição agora conta com um espaço próprio e totalmente equipado para ajudar a corporação na defesa do patrimônio público e das forças de Segurança Pública do município.

Dino entregou novo prédio para a Guarda Municipal

O evento contou com a participação do comando da Guarda Municipal, vereadores, secretários, representantes de organizações e da sociedade, que aprovou mais uma obra do prefeito Dino Penha e conferiu de perto a inauguração.

“Pela primeira vez, a Guarda Civil Municipal de São Bento tem um prédio próprio, e isso é a prova do nosso compromisso com a nossa comunidade. Juntos, estamos fortalecendo a segurança e construindo um futuro mais próspero e seguro para nossas famílias”, declarou o prefeito.

Entre outras coisas, a GCM é responsável por zelar pelos bens públicos municipais, como prédios, praças, parques, monumentos, equipamentos e instalações, com o objetivo de evitar danos, depredações e vandalismo.

Vejam as fotos…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *