Jovem de 24 anos é executado dentro de casa com cinco tiros em Vitória do Mearim

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros dentro de sua própria casa, na cidade de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. A Polícia Militar também registrou tentativas de homicídios em Matinha e São João Batista.

Jovem executado em Vitória do Mearim

Em Vitória do Mearim, o caso aconteceu durante a noite deste sábado (28), no Bairro Novo. A vítima foi identificada como Indson Matos de Sousa e foi executado por dois criminosos, no banheiro de sua residência.

Segundo os familiares, dois indivíduos encapuzados chegaram em uma motocicleta bros vermelha sem placa e efetuaram diversos disparos no jovem, que estava na porta de sua residência e fugiu para o interior da residência, onde foi alvejado novamente dentro do banheiro. Após o crime, os autores tomaram rumo ignorado.

Após isso, a polícia e a equipe médica foram acionados e o corpo foi levado ao Hospital Municipal, onde foi constatado que a vítima teve cinco perfurações por arma de fogo sendo uma perfuração na cabeça, uma no pescoço, uma no ombro direito, uma no ombro esquerdo e um no braço direito. Ninguém foi preso até o momento.

São João Batista

A polícia registrou uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (29), contra um professor na cidade de São João Batista. Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada como Ivaldo Pereira, de 55 anos.

Ele estava voltando de uma festa no povoado Palmeiral, quando teria sido abordado pelo suspeito, que teria disparado duas vezes contra a vítima, mas nenhum dos tiros pegou no professor. Após isso, Ivaldo prestou queixas na delegacia e o suspeito foi detido, mas foi solto em seguida e responderá o processo em liberdade.

Matinha

A polícia também registou uma tentativa de homicídio na cidade de Matinha, neste sábado. O caso foi registrado por volta das 22 horas, no povoado Ilhas, contra um homem identificado como Reginaldo Cutrim Serra.

Reginaldo foi baleado na cabeça durante uma festa e precisou ser transferido para a cidade de São Luís. As testemunhas que estavam no local não souberam relatar sobre o caso. Diante dos fatos, a guarnição realizou rodas nas proximidades do local da ocorrência, no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *