Em São João Batista, jovem de 18 anos é transferido para São Luís após atirar na própria cabeça jogando ‘roleta russa’

Um jovem de 18 anos precisou ser transferido para São Luís após atirar em seu próprio rosto na cidade de São João Batista. A bala ficou alojada na cabeça e as informações da polícia é que ele estaria jogando ‘roleta russa’ com amigos.

Caso aconteceu no bairro Campinas

O caso foi registrado durante a noite deste sábado (21), no bairro Campinas. De acordo com as informações, o jovem foi encontrado por populares caído no chão, próximo a rua em que reside. Ele encontrava-se com uma perfuração causada por um disparo de arma de fogo, na região da face, acima do olho esquerdo e uma próximo a nuca, por conta da transfixação do projétil.

Ainda segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, ele mesmo contou que estava jogando ‘roleta russa’ na companhia de amigos e que teria disparado contra si próprio, de forma acidental, com um revólver. Além de não saber dizer o nome das outras pessoas que estavam com ele no momento do acidente, ele também disse que a arma utilizada não era dele e que também não sabia o nome e nem o endereço do proprietário.

Como a bala ficou alojada na cabeça do jovem, ele precisou ser transferido para São Luís, onde o projétil foi retirado após uma cirurgia e felizmente ele sobreviveu. A polícia tentou colher mais informações e localizar as outras pessoas que estavam com ele, mas ninguém foi encontrado.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *