Um jovem de 18 anos precisou ser transferido para São Luís após atirar em seu próprio rosto na cidade de São João Batista. A bala ficou alojada na cabeça e as informações da polícia é que ele estaria jogando ‘roleta russa’ com amigos.

O caso foi registrado durante a noite deste sábado (21), no bairro Campinas. De acordo com as informações, o jovem foi encontrado por populares caído no chão, próximo a rua em que reside. Ele encontrava-se com uma perfuração causada por um disparo de arma de fogo, na região da face, acima do olho esquerdo e uma próximo a nuca, por conta da transfixação do projétil.
Ainda segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, ele mesmo contou que estava jogando ‘roleta russa’ na companhia de amigos e que teria disparado contra si próprio, de forma acidental, com um revólver. Além de não saber dizer o nome das outras pessoas que estavam com ele no momento do acidente, ele também disse que a arma utilizada não era dele e que também não sabia o nome e nem o endereço do proprietário.
Como a bala ficou alojada na cabeça do jovem, ele precisou ser transferido para São Luís, onde o projétil foi retirado após uma cirurgia e felizmente ele sobreviveu. A polícia tentou colher mais informações e localizar as outras pessoas que estavam com ele, mas ninguém foi encontrado.