Conferência reconduz Luiz Everton à presidência do PC do B em São João Batista

Os filiados do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) reconduziram o ex-vereador e assessor da Secretaria de Estado da Articulação Política, Luiz Everton, para a presidência da legenda na cidade de São João Batista. Pelas redes do partido, ele coordenarás as tratativas para as eleições de 2024.

Filiados e convidados participaram de conferência do PC do B

O encontro foi realizado neste domingo (22), na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município e contou com outros pré-candidatos a prefeito como Carlos Figueiredo; do presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Nhozinho; e dos vereadores eleitos em 2020 pelo partido, Júnior Montinha e Ivonaldo da Farmácia.

Além disso, o encontro contou com a presença do vereador Renato Machado e de lideranças políticas e ex-vereadores como Jango da Van, Júnior de Valdez, Genu, Fernando Santos, Souzinha, Afonso Pinheiro, Rico Pinheiro, Ribinha e outros.

“Agradeço a todos que compareceram neste ato, onde decidiram renovar o meu mandato à frente do partido, e dizer que o PC do B hoje é uma das maiores agremiações da nossa cidade, contando com dois vereadores eleitos em 2020 e um grande número de suplentes. Vamos avançar ainda mais sobre o debate sobre as eleições de 2024 e estamos pronto para dialogar e melhorar a vida do povo de São João Batista”, declarou Luiz Everton.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Conferência reconduz Luiz Everton à presidência do PC do B em São João Batista”

    1. Corrigindo o que falei antes:
      Esse senhor não sabe e não faz noção do que seja o comunismo, não sabe o que a luta de classes, a ditadura do proletariado, o materialismo histórico etc. Nunca leu um livro de Karl Marx, nunca ouviu falar d’O Capital, do Manifesto Comunista. E olha que o comunismo é uma doutrina muito bonita, que prega a igualdade entre as pessoas, a distribuição igual da riqueza produzida, uma sociedade igualitária. O comunismo na verdade nunca chegou a ser aplicado em sua totalidade em nenhum país no mundo, por isso que ainda não deu certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *