Ex-secretários do atual prefeito, Arnold e Mosart Soares confirmam apoio a João Bispo Serejo em Cajapió

O pré-candidato a prefeito de Cajapió, João Bispo Serejo, recebeu o apoio do ex-secretários do atual gestor. Arnold e Mosart Soares fecharam questão e anunciaram, de forma definitiva, a adesão ao líder de todas as pesquisas na cidade para prefeito em 2024.

Arnold e Mosart Soares fecharam apoio a Bispo Serejo

A união foi confirmada nesta sexta-feira (20), durante uma reunião na residência de João Bispo Serejo, com a presença da presidente da Câmara de Vereadores de Cajapió, Dorinha. O pré-candidato definiu o encontro como proveitoso.

“Recebi em minha residência a visita dos ex-secretarios Arnold e Mosart Soares e da presidente da Câmara Dorinha Barros, onde em uma reunião muito proveitosa dialogamos sobre vários assuntos, dentre eles o futuro político da nossa Cajapió. Ao final da reunião, eles confirmaram de forma definitiva suas adesões ao nosso grupo político. Agora é oficial Mosart e Arnold Soares estão com João Bispo Serejo”, declarou o líder político.

Mosart foi secretário de Educação da atual gestão e é tido como um dos melhores professores da Baixada Maranhense. Do mesmo jeito, seu irmão, Arnold Soares, foi secretário de Cultura da cidade, também da atual gestão.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *