Mais recente pesquisa aponta diferença de apenas quatro pontos entre Narlon Silva e Nilton Everton para prefeito de Matinha

A mais nova pesquisa para prefeito de Matinha apresenta um quadro de quase empate técnico entre os primeiros colocados. Esta semana, uma pesquisa apontou que a diferença entre o vice-prefeito Narlon Silva e o secretário de Finanças da prefeitura, Nilton Everton, é de apenas quatro pontos. O vereador Florimar Bastos aparece em terceiro, também próximo dos dois.

Narlon, Nilton e Florimar são os pré-candidatos

De acordo com os números encaminhados ao blog, na pesquisa induzida, onde são apresentados os possíveis candidatos, Nilton Everton aparece com 31,30%, Narlon Silva tem 27,17% e Florimar Bastos chega com 23,0%. Os indecisos somam 18,47%.

Já na espontânea, onde os entrevistados não têm acesso a uma lista de candidatos, Nilton Everton aparece com 31,13%, Narlon Silva fica com 21,81% e Florimar com 19,09%. Dr. Emano e Maria do Rosário somam 0,22% cada e os indecisos são 27,50%.

No quesito rejeição, Florimar Bastos lidera com 25%, seguido de Nilton Everton com 24,54% e Narlon com 20%. Os indecisos são 30,43%. A pesquisa foi feita pelo instituto Dados & Dados Pesquisas e Estatísticas, ouviu 460 moradores de Matinha, agora em outubro, e a margem de erro foi de dois pontos, para mais ou para menos.

Pré-candidatos

Neste momento, a cidade de Matinha tem apenas três possíveis candidatos definidos: Nilton Everton, atual secretário de Finanças e apoiado pela prefeita Linielda e seu esposo, Eldo Jorge; o vice-prefeito do município, Narlon Silva, e o vereador Florimar Bastos, que são da ala oposicionista.

Uma resposta para “Mais recente pesquisa aponta diferença de apenas quatro pontos entre Narlon Silva e Nilton Everton para prefeito de Matinha”

  1. Muito estranho esses quadros não aparece o nome do responsável pela pesquisa e as somas não totalizam 100%…

    Geralmente a empresa expressa essas informações com o seu nome como responsável e aqui apenas o blog que falou o nome da empresa, mostra o documento se possível, se não tiver o documento não tem credibilidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *