A prefeitura de Olinda Nova do Maranhão divulgou, nesta sexta-feira (13), a lista de pessoas inscritas para o seletivo com 25 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As inscrições foram realizadas até o dia seis deste mês e quase 50 tiveram pedidos indeferidos.
Mais de 200 pessoas tiveram suas inscrições deferidas. A Comissão informou que está divulgando duas listas preliminares das inscrições dos candidatos do processo seletivo para prova objetiva 1ª fase, e anexo a cópia da ficha de cadastro, para os candidatos que efetuaram o pagamento até no dia 10/10/2023 e não conseguiram concretizar a sua inscrição no sistema online, motivo, qual não constam em nenhuma das listas.
“Dada estas informações e para que todos os candidatos possam concorrer o seletivo em igualdade de condições e critérios descritos no edital, os candidatos deverão preencher a ficha que está anexada e junto enviar as documentações pessoais, comprovante de endereço e de pagamento para o Email: [email protected], Até o dia 16/10/2023 às 23h59min”, diz o documento.
De acordo com o edital, serão oferecidas nove vagas imediatas e 16 para cadastros de reservas. A primeira etapa será a inscrição e prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda é aplicação do Curso Introdutório, avaliação do conteúdo e entrevista para o cargo, também de caráter eliminatório.
Entre as exigências para se candidatar ao cargo estão a disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia, flexibilidade de horário e residir na área da comunidade em que for atuar, determinada pela Secretaria Municipal de Saúde. O salário é de R$ 2.640,00 mensais. A prova será realizada no dia 21 de outubro e o resultado final deve sair no fim de novembro.
Vejam algumas das pessoas com inscrições deferidas e não deferidas