João Bispo Serejo avança, recebe adesão de Beco Ribeiro e já conta com a maioria dos parlamentares de Cajapió

O pré-candidato a prefeito de Cajapió e líder de todas as pesquisas feitas na cidade, João Bispo Serejo, ganhou um apoio de peso nesta sexta-feira (6), com a adesão do vereador Beco Ribeiro. Atualmente, ele conta com a maioria dos parlamentares com vistas às eleições do ano que vem.

João Bispo ao lado de Beco, Diniz e Dorinha

O anúncio foi pelo próprio vereador Beco Ribeiro, em pronunciamento durante a sessão plenária da Câmara Municipal. “Quero deixar um registro aqui aos vereadores e aos presentes nesta sessão, que a partir de agora estou fazendo parte do grupo comandado pelo Bispo Serejo”, declarou.

Ao aderir ao grupo comandado pelo pré-candidato, Beco disse que sempre estará a disposição de fazer seu trabalho como vereador e que sempre votará a favor da população de Cajapió e que sua atuação será sempre em defesa dos moradores cajapioenses.

Já João Bispo Serejo, em conversa com o blog, agradeceu o apoio do parlamentar, disse que esse é o apoio importante e que se soma ao desejo de mudança dos cajapioenses. “É mais uma adesão importante para a nossa coalizão política, se soma aos demais parlamentares que temos na Câmara Municipal e vamos caminhar juntos agora para fazer muito mais por cada morador”, completou.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *