Vereador da cidade de Cajapió é denunciado por suspeita de estupro contra duas adolescentes

Uma investigação aponta o vereador da cidade de Cajapió, conhecido como Fábio Costa, como suspeito de estuprar a filha e a sobrinha, menores de 12 anos. O caso está sendo investigado desde o início do ano.

Fábio Costa, vereador de Cajapió

Segundo as informações, as vítimas relataram os abusos sexuais à avó, que procurou o Conselho Tutelar do município. A filha do parlamentar teria contado, em depoimento, que ele tentava beijá-la à força e tocava em suas regiões íntimas.

Ela disse, ainda, que o suspeito teria enviado mensagens de teor sexual a outras primas, também crianças. O Conselho Tutelar registrou um boletim de ocorrência, e um inquérito foi aberto. O caso é investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior.

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) deu parecer favorável para que todas as vítimas sejam ouvidas na presença de uma assistente social. Oficialmente, o vereador ainda não se manifestou sobre as acusações. Imirante


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Vereador da cidade de Cajapió é denunciado por suspeita de estupro contra duas adolescentes”

  1. Isso e absurdo tem que acabar com isso…o mundo tá muito doido esse rapaz aí tem que pagar isso e um monstros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *