Homem de 48 anos é executado a tiros na cidade de Bequimão

Um homicídio com características de execução foi registrado na noite deste domingo (1), na barragem que liga o centro de Bequimão ao bairro Balandro. A vítima foi identificada por Claudionor Neres Silva, conhecido por Cláudio, de 48 anos de idade, que residia na rua Anicota Araújo, no bairro Cidade Nova.

Morador foi morto a tiros

Segundo registro feito no Boletim de Ocorrência, o crime teria acontecido por volta das 23h50. Policiais do 45º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados por populares e se deslocaram até o local do crime, constatando a veracidade dos fatos. O policiais de plantão acionaram o apoio da ambulância do hospital municipal Lídia Martins para fazer a remoção do cadáver.

De acordo com o que foi registrado no Boletim de Ocorrência, a vítima estaria em uma festa no povoado Santa Vitória, mas teria ido deixar sua esposa em casa, e quando retornou para festa, teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo no pescoço.

Segundo a polícia, os marginais teriam pego a moto da vítima e deixado aproximadamente uns quinze metros para dentro do mangue. Os policiais fizeram buscas na região, mas até o momento não foi possível capturar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia do Maranhão. As informações são do G17


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *