CPL inabilita todas as empresas que apresentaram propostas para realizar concurso em Olinda Nova do Maranhão

A Comissão de Licitação (CPL) decidiu inabilitar todas as empresas que apresentaram as propostas para realizar o concurso público da cidade de Olinda Nova do Maranhão. A decisão foi divulgada no Diário Oficial do Município e uma nova data foi marcada para prosseguir com a licitação.

Concurso de Olinda deve ser feito ainda este ano

De acordo com a decisão, a sessão foi realizada no dia 21 de setembro. “A Comissão Permanente de Licitação em deliberação sobre o Processo Administrativo nº 130/2023, que tem por objeto a contratação de empresa especializada no planejamento e execução de Concurso Público para cargos efetivos do quadro permanente da administração municipal decidiu diante das  alegações apresentadas por todas as empresas participantes da sessão de abertura da Tomada de Preço nº 001/2023 realizada dia 21.09.2023 pela inabilitação de todos os licitantes participantes”, diz o documento.

Agora, todas elas terão o prazo de oito dias úteis para apresentação de nova documentação de habilitação, ficando a nova abertura marcada para o dia 11 de outubro de 2023. O documento foi assinado pelo presidente da CPL, Alexandro Sousa e pelos membros, Ismael Mendes e Vilma Cutrim.

O concurso

O processo deve ser feito ainda este ano, com mais de 170 vagas. O projeto do concurso foi aprovado em junho deste ano, e as vagas são para professor, vigia, aosd, digitador, maqueiro, motorista, entrevistador, recepcionista, nutricionista, enfermeiro, engenheiro, contador, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, técnico agrícola, auxiliar administrativo e fiscal tributário.

O projeto prevê o pagamento de salário um salário mínimo até R$ 4 mil, de 30 a 40 horas semanais. A proposta foi aprovada por maioria e revoga a lei que autorizou o concurso em 2020, que mais tarde foi anulado pelo Tribunal de Contas do Estado.

2 respostas para “CPL inabilita todas as empresas que apresentaram propostas para realizar concurso em Olinda Nova do Maranhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *