A pedido de Carlos Brandao e Felipe Camarão, Simplesmente Maria volta ao MDB para disputar a prefeitura de Arari

A pré-candidata a prefeita de Arari, Simplesmente Maria, informou nesta quarta-feira (27), que se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para disputar as eleições de 2024. A filiação foi um convite do governador Carlos Brandão e do vice, Felipe Camarão.

Simplesmente disputará eleições pelo MDB

Pelas redes sociais, Simplesmente Maria anunciou a decisão. “Por indicação do governador Carlos Brandao e do vice-governador Felipe Camarão, retorno ao MDB/15 para disputar as eleições de 2024. Vamos todos juntos mudar Arari”, disse.

O partido tem se fortalecido no Maranhão, tendo como presidente o irmão do governador, Marcus Brandão, e novos filiados como o deputado federal Cléber Verde. A ação está sendo coordenada pelo próprio governador do estado, Carlos Brandão.

Pelo menos 14 prefeitos já fizeram pedido de filiação e a legendar quer pelo menos 50 prefeitos eleitos em 2024. Simplesmente Maria lidera todas as pesquisas e deve ser eleita prefeita pelo MDB no ano que vem.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *